domingo, 5 de junho de 2005

MAX Alemanha 【09/2006】

Minha primeira vez.
A estrela teen está crescendo. Pela primeira vez e exclusivamente para MAX está Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, fotografado nas últimas tendências para o outono.

"Claro, falamos muitas vezes em grupo sobre o que é tornar-se um adulto. Este tema tem nos preocupado muito."



Não é como ser um homem adulto com seus 30 anos, você necessariamente torna-se um fã da banda Tokio Hotel.

Certeza: qualquer um tem sobre seu álbum “Schrei”, que vendeu mais de três milhões de cópias, é impressionante. Tem-se ouvido que até mesmo Campino (cantor / compositor da banda alemã Die Toten Hosen) acha que sua música é super. No entanto, de alguma forma não se pode baseá-lo em um show da banda de Magdeburgo, ao lado de meninas a sudorese progride ao passo que seguram um cartaz que dizia: “Queremos ver os seus pênis”. Mas vamos evitar prejudicar a sessão de fotos da MAX com Bill Kaulitz, vocalista e santo de todas as meninas de oito a 18 anos. É magro, muito magro. No entanto, seu aperto de mão é firme. Ele parece se reservar. No entanto, logo fica claro que Bill – em sua maioria por pessoas mais velhas que acreditam saber como rotular uma estrela teen – é menosprezado. Bill é mais maduro do que algumas pessoas cujo filho ele poderia ser. Ele sabe como ele se sente em relação aos outros. Ou melhor, como ele responde às expectativas dos outros. É uma questão difícil. Diante da câmera do fotógrafo se move como alguém que tem estado a trabalhar na indústria da música ao longo de décadas. Bill não pretende ser uma estrela. Ele é uma.

Na sala de troca de roupa, ele vasculha sua bolsa azul Louis Vuitton, e no espelho cuidadosamente verifica se seu colar Diesel lhe cai bem. Sem dúvida, Bill é todo estilo. Ele conhece o caminho em torno da moda. 
Conhece marcas Hot e sabe como é fino o vínculo para passar a ser considerado “hip”. “Ele constantemente através de filmes e de todas as revistas sabe o que estamos fazendo nesse momento” algo que está realmente em seu caminho, ele revela.

“Sempre foi importante para mim ter meu próprio estilo”, disse enquanto converso com ele. De repente, não é totalmente tímido. Ele fala rápido e auto-confiante, sofisticado e inteligente. “Já na escola, queria ser diferente dos outros. Eu não me importava se era tratado como escória, porque eu estava usando delineador. Equipado com este tipo de confiança, não só conquistou a Alemanha, mas algumas partes do mundo com os Tokio Hotel também. Pode ser devido, principalmente ao Tokio Hotel, que é diferente das outras chamadas bandas teens. São verdadeiros. Começaram como uma banda de escola que conseguiu encontrar uma gravadora. Foi assim que Bill se tornou um dos cantores de maior sucesso e conhecidos na Alemanha. Isso não é fácil. “Naturalmente, cada vez mais pessoas tentam interferir agora. No entanto, o nosso círculo íntimo permaneceu o mesmo. “

Bill também não deixa que os outros interfiram em relação ao vestuário. Ele gosta de fazer compras em lojas de segunda mão e põe suas roupas junto a si mesmo. No entanto, não é um processo fácil. Bill, tem 16 anos de idade. Outros de sua idade pegariam um ônibus depois da escola para chegar a H&M no período da tarde. Ele pega um táxi ou um motorista que é capaz de mover-se rapidamente por apenas algumas centenas de euros em lojas de grife. “Eu não sou uma vítima da moda”, diz ele. “Hoje todo mundo está usando os jeans skinny. No entanto, eu prefiro escolher alguns Bootcut.

Moda também sempre significa cair em um papel. E, claro, os figurinos de Bill no palco vão perfeitamente bem com a descrição do trabalho de uma estrela. Sempre esperam exatamente esse look dele. “Isso poderia ser também, no entanto, não penso nisso quando me visto”, argumenta ele. “Essa aparência é realmente e exatamente o que eu estaria usando em privado. No entanto, eu tenho que me desfarçar no meu tempo livre para que ninguém me reconheça”. Para simplesmente ir até uma padaria com um capuz onde dezenas de garotas poderíam entrar em colapso – há um certo perigo. Com a exceção de alguns escândalos exagerados dos tablóides, os meninos do Tokio Hotel parecem ser bastante descontraídos com todo esse barulho. Isto é devido ao fato de refletirem sobre o que está acontecendo com eles. “Costumamos falar sobre como mudamos e continuamos mudando. Por exemplo, quando eles estavam assistindo a premiação na Primavera deste ano,” Echo “juntos recentemente.” Nossas vozes eram ainda muito mais agudas e de nenhum modo pensariamos em chegar no ponto onde estamos hoje “, disse Bill recordando. Ele não tem medo de crescer. Por que eu deveria tê-lo? Tudo que provavelmente pode acontecer é só melhorar, porque os especialistas não ficarão considerando os Tokio Hotel como um simples fenómeno de banda adolescente por um longo tempo agora.

Ao contrário do seu irmão gémeo Tom, o guitarrista, Bill sabe que vai mudar seu estilo de se vestir algum dia. “Tom acredita que ainda estará vestindo suas camisas XXL em dez anos. Claro, isso é improvável.” É uma parte da discussão de gêmeos idênticos, porém muito diferentes, eles decidiram que nem sempre precisam usar a mesma coisa de quando eram mais jovens. lá. Durante as filmagens da MAX ele usou o primeiro terno que lhe caíu bem e que ele gostou. Imediatamente comprou para si mesmo. Isso deixa a coisa com “Nós queremos ver o seu pênis!” no cartaz. Temos que encontrar algo irritante como isso? Bill ri. “Eu nem sequer vejo isso no palco. Eu acho que outros gostaram.” No entanto, Bill só percebeu uma coisa no jornal mais tarde. “Em vez de Schwänze (pênis) o cartaz dizia Schwanze.




Nenhum comentário:

Postar um comentário