domingo, 22 de março de 2015

 Exclusiva BKBR: FIA Tour 2015


E se você tivesse a chance de realizar um grande sonho? E se você tivesse a chance de estar pertinho dos seus ídolos de uma forma que jamais passaria pela sua cabeça? Depois de inúmeras tentativas frustradas e anos esperando por uma nova oportunidade, ela finalmente conseguiu. Confira abaixo o relato de Laura, uma alien de 21 anos da Escócia que topou conversar com a nossa equipe sobre seu dia inesquecível na cidade das luzes.

• Passagem de som

"A primeira coisa foi assistir a passagem de som deles. Tom estava lindo em uma camiseta branca casual e jeans. Bill estava fabuloso em um casaco de pele preto. Bill falou em alemão com a equipe da passagem de som e sorriu para nós. A banda tocou parte de 'Love Who Loves You Back', 'Rescue Me' e 'Girl Got a Gun'."

• Pré-show - Perguntas e Respostas (Q&A)

"Depois da passagem de som, fui para o pré-show Q&A, onde perguntei se algum deles eram leitores. Bill olhou para mim enquanto eu perguntava e respondeu que não. Nenhum deles são leitores, embora eles leiam toneladas de emails!"

• Sessão de fotos


"Assim que o Q&A terminou, tiramos uma foto profissional com o Tokio Hotel. Eu e os outros fãs do pacote FIA fomos levados para o começo da fila. Tudo estava acontecendo tão rápido! De repente era a minha vez e eu apenas chamei o nome de casa um deles, os abracei e então fiquei lá para a foto.

Quando cheguei no Bill, ele sorriu pra mim, me abraçou e perguntou como eu estava me sentindo, o que foi muito doce! E eu disse "NERVOSA!"


Os gêmeos são super altos! Tom me deu um abraço apertado e então acabou. Comecei a surtar pois havia acabado de conhecê-los e abraçá-los.


Quando entramos no camarim, meus olhos foram imediatamente para o Bill. Ele perguntou mais uma vez como eu estava me sentindo. Ele é muito doce! Nos perguntou de onde nós todas éramos. Sou a primeira fã escocesa que eles conheceram.

Nós todos nos sentamos e conversamos por um tempo. Eles nos deram cerveja e ficaram conosco por mais tempo do que deveriam. O Tokio Hotel tocou uma versão acústica de 'Love Who Loves You Back' conosco cantando junto. Pumba apareceu, sentou em mim e caiu no sono, o que todos acharam hilário. Foi muito engraçado assistir o Gustav tentando muito não rir. Conversamos sobre cachorros e tatuagens. Eu estava ao lado do Tom e pude ver a tatuagem em seu cutuvelo parcialmente escondida por sua camiseta de manga curta. Pedi então para vê-la. Ela combina com a tatuagem no peito do Bill.

Eu disse ao Bill "precisamos conversar sobre o fato de vocês nunca terem ido à Escócia", e o Tom disse que precisavam discutir com sua gravadora a respeito disso. Conversamos sobre viajar pra a Escócia. Eu realmente espero que eles venham para cá um dia!

Parabenizei Gustav pelo seu casamento, com o qual ele estava feliz e me agradeceu. Tom perguntou qual eram nossas músicas favoritas no novo álbum."

• The club experience

 


"Então, assistimos ao show e subimos ao palco durante 'Kings of Suburbia'. A primeira coisa que vi quando subi ao palco foi o Bill olhando para mim cantando, com um sorriso enorme no rosto. Seu sorriso lindo me acalmou. Andei até lá e permaneci ao seu lado. Imediatamente, ele deixou a parte elevada do meio do palco onde o suporte do microfone estava e colocou seu braço ao meu redor, ainda cantando. Apenas permaneci lá sorrindo de orelha a orelha, totalmente fascinada por ele. Bill andou pelo palco cantando e, quando retornou para mim, colocou seu braço ao meu redor novamente! 


Tirei uma selfie de nós, a qual ele olhou direto pra câmera enquanto ainda estava cantando. Ele está ótimo na foto. Estou rindo orelha a orelha como uma louca! *risos*


Foi louco descer lá de cima. Comecei a tremer tanto da adrenalina enquanto descia do palco. Eu nem mesmo ouvi os gritos."

• Depois do show

"Depois do show, nós (fãs do pacote FIA) fomos levadas ao térreo para aguardar pela banda. Eles [Tokio Hotel] de fato se desculparam por estarem atrasados. Tom disse que foi culpa do Georg, mas disse isso num tom de brincadeira. Nós nem estávamos esperando. Isso apenas mostra o quão genuinamente bom eles são.

Eles passaram um tempo conversando conosco, tirando muitas fotos individualmente, autografando meus álbuns. Bill é o rapaz mais gentil do mundo! Ele perguntou meu nome e escreveu "Para Laura ♥" em um álbum. Eles não se importaram em autografar nossas coisas, nos abraçar. Foram incríveis o dia inteiro!

 

 

 


A sessão de Q&A pós-show foi muito mais divertida e relaxada do que a pré-show, pois eles não tinham mais o show para se preocupar. Mais perguntas aleatórias."

[Nicky intervem na entrevista]

Nicky: O que você gostaria que os fãs soubessem por meio da sua experiência?

Laura: Eu gostaria que os fãs soubessem que os rapazes são os melhores! Mesmo! Conhecer os meus ídolos foi definitivamente nada desapontador. Jamais acreditei que poderia conhecê-los, então sei como os fãs estão se sentindo. Apenas não desistam da esperança! É o que eu digo! :)

Nicky: Acho que vou chorar. Porque me sinto da mesma maneira que muitos aliens. Você está me dando esperanças! *risos* Sua experiência foi tão surreal!

Laura: Não é? Totalmente louca! Foi o melhor dia da minha vida! :D

E tem mais! Nossa entrevistada também apareceu no episódio "One Night In Paris" da THTV! Não é incrível? O episódio mostra um pouco das fãs no palco e também no camarim. Também pode se observar Laura no sofá com o Pumba ao lado direito.


Laura: Foi incrível! Fui apenas perceber que os fãs nos aplaudiram quando subimos e descemos do palco quando assisti os vídeos no Youtube. Eu não ouvi naquela hora, e também que os gritos aumentaram quando o Bill colocou seu braço ao meu redor (duas vezes). Acho que fui a pessoa mais odiada do fandom naquele momento. *risos* Mas estou bem com isso. *risos*
Fiquei surpresa por não começar a chorar naquela hora. *risos*

Nicky: Você é tão forte!

Laura: Realmente não me afetou até o dia seguinte. Foi tão esmagador que quase comecei a chorar meus olhos pra fora no avião de volta para casa.

Nicky: E agora, o que acontece? Digo, sei que é uma pergunta estranha, mas pergunto pensando o seguinte. "Deus, ela conseguiu tudo que um fã poderia desejar!" Sinto que você não poderia desejar mais nada. Ganhou na loteria! *risos*

Laura: Sei o que quer dizer, mas ainda assim é difícil responder. O problema é que eu sinto tanto a falta deles e gostaria de vê-los de novo! *risos* Então claro, de fato conseguir fazer tudo aquilo foi absolutamente incrível. Sou tão sortuda. Mas apenas gostaria de fazer tudo isso de novo. *risos*

Nicky: *risos* Invrível!

Laura: Porque eu passei praticamente a sexta-feira inteira com os rapazes. Eu genuinamente sinto como se estivesse tendo uma grande depressão após parar de usar uma droga [expressão da entrevistada] Foi TÃO ruim no dia seguinte!! Algumas vezes eu estou bem, mas então vejo tweets, fotos ou algo e começo a ficar deprimida assim de novo! *risos* Sinto tanto a falta deles!

Fiz um grupo de conversa com as outras fãs FIA com as quais eu estava naquele dia e uma das meninas disse algo que foi interessante. Desde então, ela não havia visto nenhum rapaz atraente. Eles são todos tão na média. E eu e as outras garotas tivemos que concordar com ela. Também notamos isso. Acho que uma vez que você fica na presença deles [Tokio Hotel] e vê aquela beleza, nada pode competir com aquilo. Tokio Hotel arruinou os homens pra nós!

Nicky: Meu Deus! Sério? *risos* Mas isso é interessante. Os ver por meio de vídeos é uma coisa. Mas ao vivo e a cores... UAU! Tenho certeza que eles são o tipo de rapazes dos quais você sempre desejaria estar perto.

Laura: Exatamente. Digo, Você pode ver o quão fofos e adoráveis eles são nos vídeos, mas é totalmente diferente quando essa fofura está destinada à você! Eles foram tão amáveis e super legais conosco o dia inteiro. Que manchete seria essa! "Tokio Hotel arruinou outros homens para nós!" *risos*


E foi nesse tom descontraído que nossa entrevista chegou ao fim. Esperamos que tenham gostado e ficado tão emocionados como nós ficamos! Como Laura disse, não podemos perder as esperanças. Temos que acreditar nos nossos sonhos e lutar para que o Tokio Hotel regresse ao Brasil em 2015 com essa turnê tão incrível que tem incendiado a Europa!

Laura foi muito atenciosa respondendo a todas as nossas perguntas e fornecendo suas fotos para compartilharmos com vocês. Temos certeza absoluta que ela jamais se esquecerá desse dia. Agradecemos de coração o tempo que ela disponibilizou para estar conosco. Muito obrigada, Laura! Thenk Laura!


Entrevista realizada por Nicky - BKBR.
Agradecimentos especiais à Laura (@LauraB483).
Créditos imagens: Laura (@LauraB483)
Créditos gifs: herzbeben.tumblr

Idioma original: Inglês.
Tradução-Português: Nicky - BKBR

Todos os direitos reservados.
Por favor comunicar o BKBR caso deseje reproduzir essa entrevista em outro site.



Nenhum comentário:

Postar um comentário